top of page
  • Foto do escritorFAMILIA ROSA SANTOS

EXPLICIT WHITE'18


Vinhos Família Rosa Santos

O novo ano inicia com um gratificante reconhecimento pela Revista Vinhos. Explicit Branco 2018 surge na categoria "altamente recomendados 2021" com uma classificação de 17,5 pts. O Alentejo e a Serra de São Mamede no seu melhor.



A prestigiada Revista Vinhos também destaca, na sua página online, o 7º lugar da Região do Alentejo na lista publicada do renomado jornal norte-americano: "O Alentejo foi destacado pelo jornal nova-iorquino The New York Times como um dos 52 destinos a visitar por viajantes que queiram ser parte da solução para problemas como as alterações climáticas (...) "

''O artigo “52 Places for a Changed World” assinala as medidas de proteção da biodiversidade; a redução de cerca de 20% no consumo de água nas adegas; a diminuição do rácio litro de água consumido por litro de vinho produzido; a criação de uma ferramenta que possibilita que os membros do PSVA calculem a sua pegada hídrica e de carbono; ou a criação do selo de certificação de produção sustentável como as razões elencadas para justificar a distinção.''





61 visualizações
bottom of page